terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vida continua

Sempre temos que prova aos outros a nossa força e a nossa garra e esquecer daqueles que só coloca dificuldade em nossa vida e uma maneira de enfrenta as barreiras é seguir em frente com o pé direito, rsrsrsrs. Ou seja com a cadeira de rodas.
Ame a vida porque ela te proporciona várias oportunidade, com a consciência de que a felicidade está em cada um de nós, apenas esperando a hora certa de ser descoberta. Mas sabemos que não é fácil, é uma trajetória de muita luta, determinação e principalmente coragem de querer vencer os obstáculos. Mas as vezes muitas pessoas mal informadas se referem as nós cadeirantes como uma pessoa doente, muito pelo contrário temos nossas limitações é lógico, mas somos como outra pessoa qualquer que tem, medo, vontade, desejos, sonhos, etc... só que nós iremos passar por um processo de reabilitação para uma nova vida, mas a realidade não é bem assim temos que acreditar muito em Deus e pedir forças para lutar.
Depois do trauma vem a realidade que é insuportável, você não vê a hora nem o dia de mudar (voltar a andar). Até hoje me pergunto porque muitas pessoas irão passar isso tudo ou pior, mas uma coisa tenho certeza nunca desista porque a desistência é o fracasso de muitos.
A depressão é um período onde fiquei por muito tempo e varias vezes pensei em desistir de viver, a mudança no nosso corpo é muito grande, mas dia após dia você vai descobrindo que você "perdeu" e o que você ganhou.
Eu estou percebendo que durante essa minha superação que deficiente é aquele que não consegue modificar sua própria vida, ou seja aceitar as determinações de outras pessoas e da sociedade em que vivemos sem ter a consciência de que você é o dono da sua vida.
Seja um guerreiro que nunca se entrega sem lutar (essa aprendi quando servi ao exército brasileiro).
www.cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário