segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Superação



A cada dia tento me adaptar as limitações que foi incluída na minha vida,mas nunca vou desistir sabe porque? Apesar de nunca desistir do que eu sempre determinava! Não era agora que iria acontecer. Tenho muitas pessoas torcendo por mim.Inclusive essa que está na foto ai em cima, a mais especial de todas, essa mulher linda,maravilhosa,esposa,companheira,guerreira,etc...que mim acompanha desde o dia 30 de Agosto de 2007,dia em que nos casamos.Recem-casado (lua de mel),após oito meses de casado,estavamos cheios de planos,mas veio o inesperado acidente,derrubando todos os nossos planos de imediato e agora como lhe dar com essa situação?A minha esposa não mim abandonou ficou do meu lado lutando junto comigo,não que eu duvidasse dela. Já ao contrario de outra pessoas,que diziam ser meus "amigos",mas foi bom para mim, saber quem realmente era amigo e gostava da minha pessoa.

Apesar de minha esposa ser muito nova vem mim admirando cada dia mas,pela sua superação,determinação,coragem,força,e desempenho em ajudar e aguentar todas as dificuldade que estamos passando,enfim ela é incríve!!!

Como tudo na vida, a superação dos problemas provocados pela invalidez também vai depender da atitude. O primeiro passo é adotar uma atitude firmemente positiva. Admitir as limitações físicas, mas concentrar-se naquilo que é possível fazer e se adaptar. O segundo passo é estabelecer objetivos realistas e passar a encarar tudo como um desafio da vida, algo a ser vencido, e não uma mera tentativa.www.cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com

3 comentários:

  1. oi meu querido amigo,fico muito feliz de saber q vc esta se superando,e reconhendo o valor q a sua esposa tem, parabéns fica com DEUS e viva cada momento da sua vida com a sua esposa agradecendo a DEUS por esta entre nós.

    ResponderExcluir
  2. olá deninha muito obrigado fico muito feliz, e pode ter certeza que irei viver cada momento.E pode deixar q irei agradecer... um abração de seu amigo de antigamente,ontem,hoje e sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, adorei seu blog e seus depoimentos
    desejo toda felicidade do mundo para vc e Dani e que vc continue se apegando primeiramente em Deus e naquelas belas palavras do livro "Nunca desista dos seus sonhos"... E tenha certeza que a Deus lhe reserva muitas coisas boas basta crê...

    Abraços

    ResponderExcluir