sábado, 7 de novembro de 2009

Vamos viver! indepedentimente das nossas limitações...


Olá galera me chamo Franswillame,mas conhecido como (WILL). Sempre fui um cara que gostava muito de se diverti,jogar futebol,ir as festas,dançar,toma aquela cerveja e a azará as gatinhas,rsrsrsrs...até conhecer a minha princesa é lógico.Trabalhava em uma gráfica em João pessoa/PB,de onde sou naturalizado.Em 2003 recebi uma proposta muito boa para ir trabalhar em uma gráfica em Natal/RN.chegando lá em junho/2003,gostei muito da cidade e logo procurei me adaptar,foi ai que em 2004, conheci uma garota muito interessante onde namoramos,noivamos e nos casamos no dia agosto/2007.Depois de oito meses de casado aconteceu o improvável no dia,24 de Março de 2008, dia em que eu completava vinte sete anos,que presente em? Sofri um acidente de moto, no percurso de casa para o trabalho,onde fraturei 3 costelas,a 7ª e 8ª vértebra e tive o rompimento total da medula no nível T6,ocasionando a paraplegia,perdendo os movimentos dos mamilos para baixo.Chegando a fazer uma cirurgia para a fixação da coluna,(uma barra de titânio e fios maliáves para fixar a coluna),fui pra UTI onde fiquei 3 dias e depois 1 mês internado.enfim tudo bem,estou vivo pra relatar tudo isso pra vocês,isso é o mais importante. Deus mim pemitiu que não era hora de ir, agradeço todos os dias por isso e muito mais, gente se não fosse ele não estaria aqui...Não vou lhe falar que é facil aceita tudo o que aconteceu comigo,mas creio que nada na vida é por acaso.Estou voltando a estudar e vou fazer o técnico de contabilide e futuramente faculdade...www.cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com

5 comentários:

  1. oi amigo,passei dizer admiro muito tua força vontade,espero tu sejas muito Feliz com tua
    esposa,vcs realizem todos sonhos juntos,
    abraço carinho da tu amiga adora
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde tenho um manorado que tambem sofreu um acidente acho que o cas dele ecomo teu agora que eleesta voltand a ter uma vida normal falo em relaça a sexo
    ele tem muitas duvidas se e capaz de fazer alguen feliz na cabeça dele ele tem limitaçoes mais eu acho que juntos vams conseguir passar esta faze tenho muit orgulho dele por saber que nada ira deixar ele fraquejar e gosto de saber que pessoas que tem um prblema como este luta nao se da por vencido bjs boa sorte para vc

    ResponderExcluir
  3. OI WILL EU QUANTO TINHA 15 ANOS SOFRI UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO,UM CAMINHÃO BATEU ATRAS DO MEU CARRO EU TAVA SEM CINTO,QUEBREI QUASE O PESCOÇO INTEIRO,MEXIA SÓ OS OLHOS HJ,MEXOS OS BRAÇOS TENHO EQUILIBRIO FAÇO ESPORTES FACULDADE E TO BATALHANDO UM EMPREGO...DESISTIR NUNCA.......NÃO ESTÁ EM MIM .;.;DESISTIR..

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu tb sou cadeirante e tb não sindo dos mamilos para baixo. Fui atropelada ainda bebê, com 10 meses de idade pois as pessoas (se é que podem ser chamadas de 'pessoas') que cuidavam de mim enquanto minha mãe e meu pai trabalhavam me colocaram na rua, com meu andador de bebê e a ex-vizinha me atropelou, fiquei 4 dias em coma na UTI, tive traumatismo craniano e meu braço se separou, ficando ligado só por um nervo (mas os médicos conseguiram unir meu braço novamente) passei meu aniversário de 1 ano no hospital. Tenho paraplegia permanente. Hoje meu corpo tem 23 anos (digo 'meu corpo' pois minha mente está parada no tempo, mesmo sendo eu pós-graduada, esperando uma cura), fiz faculdade e pós-graduação mas não superei e nunca vou superar meu acidente pois não é uma coisinha boba que aconteceu no passado e que já passou. É uma coisa horrível que aconteceu e que nunca vai passar. Perdi minha infância, minha adolescência e estou perdendo minha juventude sempre esperando por uma cura que ainda não está disponível para a gente: as células-tronco. Superação para mim é a pessoa ter paraplegia e depois não ter mais e não apenas 'aceitar' o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui muito intima,mas sempre acompanhei as história deles,antes mesmo de começarem a namorar,Daniele é uma pessoa que sempre superou expectativas,aquela menina que todas as outras queriam ser igual a ela,a mais linda e descolada do bairro,Will o garanhão,e ai começou o namoro ela sempre superando os problemas,aquele de toda mulher com homem danado...rs,ai teve o acidente e ela como uma pessoa muito cheia de vida,calou a boca de todos e provou mais uma vez o amor verdadeiro,estando com ele firme,e eu que conheço ela desde muito pequena não chego nem a ser colega,mais tudo aquilo que ela "parecia" ser,ela vem mostrando o contrário,e eu que nem gostava muito dela,hoje Admiro e lhe acho um exemplo a ser seguido!

    ResponderExcluir