sábado, 12 de junho de 2010

Cadeirante X SEXO?


Oi Galera,

O titulo é bem sugestivo em rsrsrs, acho que esse assunto será sempre valido e terá um espaço reservado aqui, sei que vamos conseguir transpor essa barreira também, acho muito legal o espaço que todos os blogs direccionados aos Para e Tetraplégicos que conheço estão dando para esclarecer duvidas e ate curiosidades sobre esse assunto , desde que criei esse Blog sempre estou sendo chamado no msn e em comentários aqui mesmo no Blog pra falar desse assunto éééé eu acho ótimo que todos queiram mesmo saber, perguntar, tirar todas as duvidas é muito melhor do que sair por ai falando o que não sabe se baseando num pensamento errado, então se tiverem qualquer duvida estarei aqui pra esclarecer e saiba que existem muitos "médicos mau informados mesmo" sobre o assunto e digo isso porque aconteceu comigo é galera o medico comunicou a família que estava paraplégico e ainda disse que eu não faria mais sexo as palavras dele não foi essa, ele gentilmente disse a minha família "ele só será homem da cintura para cima"...Foi isso mesmo eu vim saber desse episódio a pouco tempo mesmo assim vamos continuar esclarecendo e rodas pra frenteee.

Há e frisando "CADEIRANTES FAZEM SEXO SIM E NÃO HÁ EXCEÇÃO".


http://cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com/Dedicado ao cadeirante e as pessoas interessadas a conhecer a vida de um cadeirante!

3 comentários:

  1. Cadeirante faz sexo? e como faz eu sou prova disso rsrsrs, sou cadeirante casada com um cadeirante e nossa vida sexual vai muito bem obrigada. Infelizmente as pessoas acham que cadeirante só é gente da cintura pra cima e quando acham isso, mas somos gente em todos os sentidos ate na cama rsrsrsrs.Bjs amei o blog e visite o meu.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz sexo com dois cadeirantes. Adoro. São sensíveis. Os caras mais lindos que conheci. Másculos. Muito interessantes. E olha, sou gay. E foram melhores que muitos garotões que "andam" por ai....rsrsrs. PARABENS AO BLOG!!! POW É 10!!!100!!! MIL!!! UM BILHÃO DE ELOGIOS.....ABRAÇÃO! Mauro: maurobalanco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito interessante adorei seu blog eu fiz um a pouco tempo mas qro tbm q as pessoas vejao q nos cadeirantes somos gente tbm

    ResponderExcluir