terça-feira, 22 de junho de 2010

Campeãoooooooooo!!!


Olá pessoal estou de volta e na bagagem veio o titulo de campeão do Regional Nordeste que foi realizado em Recife!
Vou falar pra vocês é uma experiência única, e de muita confraternização no meu caso foi a primeira competição que fui, e aproveitei o bastante a experiência dos antigão e aprendi muito com eles, várias dicas do dia-dia támbem foi aproveitada e fiz vários amigos de outros estados que lá estavam foi simplesmente único porque como não fui ao Sarah ainda então tenho que me virar e perguntar saber como facilitar minha vida no dia-dia.

É nos da equipe Pestalozzi trouxe o titulo de campeão, mas quero falar a todos os basqueteiros no nordeste que todos são campeões sei que já sabemos disso, mas nunca é demais de se ouvir rsrsrsr...

As vésperas da viagem eu estava como uma mulher gravida, ansioso e só esperando a hora rsrsrsrsrsr e mesmo sabendo que o esporte adaptado é tão pouco reconhecido e incentivado é muito gratificante esses momentos e mesmo sabendo que teve equipe que passou horas e horas dentro de um ónibus pra chegar em Recife é isso ai pessoal todas as equipes que participaram da Regional foram de ónibus mesmo uma superação no currículo deles e a única coisa que podemos fazer é protestar e divulgar o esporte adaptado quem sabe assim nosso grito será ouvido alguma vez.

Obrigado a todos e o Campeonato Brasileiro vem aiiii.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, tudo o que muitos precisam saber vc aborda estarei seguindo suas postagens, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo título ai....pow adoro vocês...

    ResponderExcluir