quarta-feira, 16 de junho de 2010

Somar e Somar


Oi queridos leitores, Me chamo Danielle Araújo sou esposa de Will e agora colaboradora do Blog Cadeirante é Ser Humano Também e estamos ajudando a levar informação e esclarecimento a todos que necessitam estarei sempre aqui a dispor de vocês, pois temos que somar e somar acho quem nem todos sabem, Will viajou ontem logo cedo pra Recife lá esta acontecendo o Campeonato Regional de Basquete em Cadeiras de Rodas e ele é integrante da equipe Pestalozzi aqui de João Pessoa o primeiro jogo deles aconteceu hoje dia 16 de Março de 12:00 e eles venceram de 58 a 14, “me desculpem mas quando ele me disse que tinham vencido, fiquei tão feliz que nem perguntei com que time eles jogaram!”.
Acho que todos merecem ganhar e serem reconhecidos são campeões de estarem lá, fico muito feliz por todos os paratletas que apesar de tantas dificuldades estão lá e muito não tem reconhecimento que merece, mas são vencedores de toda maneira, a todos um abraço.
http://cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com/Dedicado ao cadeirante e as pessoas interessadas a conhecer a vida de um cadeirante!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a todos os paratletas do pestalozzi,em especial ao nosso amigo WIL pela garra,força de vontade, sucesso e a dedicação que tiveram,a vitória foi merecida e de muito valor na vida de cada um de vcs,das familias e dos amigos.Desejo td de maravilhoso e estamos aguardando novas conquistas...pois th certeza q virão.Abraços!!!! Anne e Roniere

    ResponderExcluir