domingo, 30 de janeiro de 2011

O Dia no Detran

Gente me desculpe pela ausência aqui no blog é por conta da correria mas estou de volta e com algumas novidades que em breve contarei aqui pra vocês! Então semana passada fui até o Detran tive um dia muito constrangedor no local onde é o Órgão reponsável pela atuação no transito, bom é o que imaginamos. Bem fui até o Detran aqui em João Pessoa para fazer o pedido de Isenção do IPVA, chegando lá encontro as vagas para nós deficientes todas ocupadas por pessoas mal educadas pra variá "novidade", assim que estacionei o carro fui logo procurar um guardinha que fica de olho nas vagas do estacionamento, bom era o que ele deveria fazer... chegando até o guarda perguntei a ele porque ele tinha permitido o pessoal estacionar nas vagas destinadas pra deficientes, vocês acreditão no que ele me respondeu não nê? Mas vocês sabem, que as pessoas chegam com as mesma descupa de sempre que iria rapidinho e voltava logo é pra dar "rsrsrsrsrs" na cara desse guardinha.
OBS: o camarada que deveria cumprir sua função, fazia diferente aceitava a imprudência dos mal educados é por essas e outras que vivemos no Pais onde não se cumpri a Lei...
Olha as fotos são todas reservas para deficiente, e der sua opinião?
Uma fraze que cai super bem:
Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única. "Albert schweitzer".


7 comentários:

  1. Will, conheci o blog e senti sua confiabilidade, resolvi então postar essa mensagem para que vocês possam me auxiliar com comentários e propostas acerca do projeto de minha empresa.Trabalhamos com mídia digital e desenvolvemos um pequeno painel publicitário que se adapta a qualquer cadeira de rodas, possibilitando ao cadeirante um trabalho digno. Nosso projeto esta em fase de registro de patente no INPI e em breve estaremos trabalhando com o mesmo. Nossa direção seria em fazer parcerias, tal qual uma franquia, o cadeirante teria sua própria empresa, registrada no seu município e nossa empresa daria o suporte técnico e a manutenção no equipamento. Nossa mídia possibilita a inserção de 18 mensagens publicitária de anunciantes a um custo mínimo para este de 150,00 a quinzena, o que daria um faturamento mínimo de 5400,00 ao mês, preço muito bom, pois se pesquisarem notaram que um outdoor de rua custa aproximadamente 600,00 a quinzena conforme a cidade e a região, coloco esses números para que saibam que o projeto realmente possibilitará um rendimento real satisfatório, claro é que parcerias com grandes empresas seriam bem vindas e facitariam a operacionalidade do projeto, espero que questionem e ajudem com opiniões e criticas a tornar possível esse projeto.Contando com a ajuda de todos. Agradeço mario.zerbetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa meu amigo, divulga meu blog na sua lista e eu divulgo o seu!

    http://eltonpires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belo tema do seu blog esta de parabéns, sigo você.
    Espero você em http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    De uma passadinha seja muito bem vindo.
    Que Deus ilumine seu caminho.
    Forte abraço de seu novo seguidor.

    ResponderExcluir
  4. Oii,passando pr ti dar boa tarde,e ti falar assi:Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.Sorria sempre vc é especial,um final de semana com muita paz!!!

    Estou muito feliz por estar seguindo o Sonhos De Deus ,sempre que puder estarei por aqui vou ficar muito feliz se sempre ti ver por la um abraço um domingo com muita luz pr vc um beijo no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    WILL

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou chegando em seu cantinho... Já me tornei seguidora antes msm de ter visto muito do conteudo do seu blog. Bem, como deficiente tb conheço muitas das dificuldades que temos ao sair de casa. Na verdade aqui em minha cidade é raro eu sair. Vou mais na cidade onde mora uma das minhas irmães. Lá é bom. Sempre vou a um SHOPPING. As vzs vem algum resposável de lá e diz ao meu cunhado quando me vê que ele pode estacionar mais perto por minha causa.

    Bem, estarei de olho em suas postagens.

    Um abraço!!!!

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade tem placas para estacionamento de deficientes com uso do cartão, mas o que mais vejo são pessoas sem problemas estacionando o carro e colocando um adesivo de deficiente no painel do carro. E nós que temos a real necessidade, temos que ficar rodando, rodando, rodando até desistir de estacionar e ir para casa sem ter resolvido as coisas necessárias. É realmente uma vergonha a falta de educação das pessoas.

    ResponderExcluir