quarta-feira, 7 de julho de 2010

Há Algo Melhor para Nós?

Boa Tarde, queridos leitores.

Hoje foi um dia que amanheci me perguntado porque existem tantas coisas sofridas na vida eu concordo que o sofrimento traga experiência em alguns casos, mas claro que pra tudo há excecção, pelo menos na minha vida sempre foi tudo tão difícil, sofrido sabe cada conquista tem uma parcela de dor, fico me perguntado o porque as coisas não são mais fáceis simples, tem pessoas que acredite em sorte, azar, destino e outros se pegam com Deus e algumas não querem nem saber de Deus de tanto pedir, orar, ficam desapontadas e acabam blasfemando (perde a fé e fica revoltado).
Não estou aqui pra falar de religião mas para dizer que temos que confiar e quando passarmos por dificuldade ou alegria em nossa vida não podemos perder a esperança, temos que nos apegar com Deus, porque se o que você que na sua vida é bom/ótimo, o que Deus que pra você é o melhor/perfeito.
Eu sou do tipo que se apega com Deus, sei que a vida tem que ter algumas dificuldade ou fica tudo monotomo, mas perai também num precisa ter tanta dificuldade hem?
Tem gente que diz, mas porque eu fiquei tetraplegico? temos que dizer "graças a Deus que estou vivo"! porque tudo que acontece na nossa vida tem um propósito maior por mais que não pareça hoje e se a vida e difícil com Deus, sem ele deve ser um inferno e a recompensa por tanto sofrimento e luta vira e será multiplicado porque Deus é bom e fiel e há sim sem duvida Algum Melhor Para Nós!!!
Espero que as palavras tenham servido de conforto nesse dia cinza e nublado!


http://cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com/Dedicado ao cadeirante e as pessoas interessadas a conhecer a vida de um cadeirante!

2 comentários:

  1. Oi Will,eu tomo tamarine em capsulas,é otimo pra evacuar rsrsr,é rico em fibra,tomo 2 pela manha,e a tarde vou tranquila...isso 3 x por semana,se tiver duvida to por aqui ..bj

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em sabr que vc é uma pessoa que acredita em DEUS e que ele está com vc, não perca jamais a sua fé. Ele é que nos sustenta e nos faz feliz mesmo nas adversidades. Alguns passam por momentos piores do que outros, mas eu creio que Deus nos capacita para cada etapa.Continue lutando pois a cada dia o sol brilha e alguns dias o céu está nublado... Isto é para todos, fique bem

    ResponderExcluir