quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pele ressecada


Meu problema com pele ressecada começou após o acidente sem informação em cima de uma cama o problema se agravou aumentou a possibilidade de surgimento de escaras pois pele ressecada também favorece ulceras por pressão, daí começou minha luta quase interminável, sempre após o banho passo hidratante mais não vejo nada de efeito, sempre quando estava de saída minhas pernas estavam muito ressecadas, tinha o famoso óleo de girrasol, mas pensava no orçamento seria mais ou menos dois frasco de 200ml por mês desisti de cara, então vamos as tentativas, mudamos o hidratante acredito que já usei todos os tipos e marcas e não adiantava, sempre quando estávamos de saída lá estava as pernas ressecadas passava novamente na hora de sair mas pouco tempo depois estava do mesmo jeito e sem fala no quadril e sagra e ficavam vermelho e muito quente rapidinho era um desespero, sendo assim fui falar com o médico ele me disse que misturasse o óleo de amêndoas no hidratante e eu misturei como ele me mandou na hora pareceu que meu problema tinha acabado ai mas tarde estava do mesmo jeito, conversando com um médico muito amigo ele me disse para usar o óleo mineral é pessoal aquele que serve para ajudar no funcionamento do intestino e ele existe em duas versões uso interno que é para intestino e uso externo que é para a pele ressecada, algumas marcas vendem nas duas versões que é internos e externo pode tomar e passar na pele, ele só me disse para ter um cuidado grande com sol porque não poderia passar ele e me expor ao sol nem receber calor excessivo pois causa queimaduras na pele de pode se torna muito grave, fiz o teste a noite e gostei do resultado mas estava muito bom para ser verdade, precisava usar-lo durante o dia também quando, fosse sair, quando pensava que não tinha jeito, me chamaram para avaliação no Sarah lá conversando com a enfermeira Adilma soares ela me deu uma dica “que na hora confesso que achei estranho” mas estava disposto a tentar ela me disse que usasse óleo de girrasol de cozinha, é só procurar nos supermecado, eu perguntei a ela de cara se poderia sair ao sol com ele na pele pois pensei que podia causar queimaduras também, ela me disse que não teria problema nenhum o bom era eu misturar a quantidade a meu gosto no hidratante “qualquer”, amigos quero garantir que funciona mesmo com toda certeza é ótimo ainda bem que meus problemas com pernas cinzas, quadril e sagra vermelhos e quentes acabaram, espero que essa dica tenha sido de bom aproveito a vocês e estamos ai pra o que de e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário