sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avaliação no Sarah


Olá pessoal, no dia 04 de Fevereiro fui ao hospital Sarah kubistchek, em Fortaleza-CE. Gente pra quem não conhece é uma rede de hospitais de Reabilitação de variados tratamento : como paralisia cerebral, espinha bífida, traumatismo craniano, acidente vascular cerebral, lesão medular, doenças neuro musculares e problemas ortopédicos, dentre outras. Caso queira saber mais aqui está o link http://www.sarah.br/.

Meus amigos fiquei impressionado com a grandeza, o atendimento, com a organização e a atenção que todos tem com o paciente é excelente... Fui para uma avaliação onde eles fazem todos os tipos de exames, após esses exames ficamos aguardando o resultado em torno de 15 dias. Daí para a reabilitação. Me bateu uma curiosidade e fui logo perguntando a um dos funcionários, porque não seria dessa forma o atendimento em todos os Hospitais público de cada Estado, já que é bancado pelo Governo Federal? O camarada foi logo respondendo: é porque aqui no Sarah é realmente mantido pelo Governo Federal, só que sua administração é feita por uma Associação das Pioneiras sociais... então meus amigos está bem claro o porque do diferencial.

por outro lado pra quem não sabe ai vai uma dica ou melhor (seu direito) se no seu Estado onde você convive não tem uma rede Sarah, você tem por direito que o governo de seu Estado, venha arca com as passagens e se for o caso ele tem que te fornecer uma ajuda de custo, pra isso você terá que se dirigir a Secretária de Saúde do seu Estado para adquiri seu direito, lá eles te enformaram sobre tudo, não deixe de lado seu direito vá a traz!
Qualquer dúvida estamos aéeeee pode perguntar ou faça um comentario?



Nenhum comentário:

Postar um comentário