quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Absurdo

Venho aqui publicar está postagem porque não deveria deixar de passar essa oportunidade.
atráves do Jairo Marques da folha de São Paulo, onde conheci seu blog desse cara incrível. Ele postou sua revolta sobre uma reportagem, e eu como cadeirante não posso deixar de publica-lá e expressar a minha indignidade sobre essa reportagem.
No ultimo domingo passou uma reportagem no fantástico,onde fala sobre um filme que estreia aqui no Brasil, nesta semana: Avatar.
Até ai tudo normal, a reporte Lilia Teles, correspondente em Nova York, onde ela falou: O ator Sam Worthingon que interpreta no filme um soldado veterano que vive PRESO a uma cadeira de rodas, mas Jake (o personagem) se livra da paralisia ao encarnar o clone Navi um guerreiro que vai expionar pandora.
É revoltante saber que pessoa assim ainda existe, nos tratando dessa maneira como um delinquente. Ora só porque estamos em cadeira de rodas, muito pelo contrário, somos igual a qualquer um ser humano independente da cadeira, são pessoas assim que me motiva mais ainda a enfrenta-lá, ou seja temos o direito de ir e vim desde que o Brasil em que vivemos nos possibilite esse direito.
www.cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário