quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Projeto Acesso Cidadão!

O projeto “Acesso Cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura” será uma responsabilidade compartilhada entre o Governo do Estado – por meio da Fundação Casa de José Américo e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) – a Prefeitura Municipal de João Pessoa – por meio da Secretaria de Planejamento – e a ONG AC – Social (Assessoria e Consultoria pela Inclusão Social).
O Governo do Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de João Pessoa e a AC Social têm o prazer de convidar a todos a participar do evento que dará início as ações do Projeto Acesso Cidadão - ao lazer, esporte, arte e cultura, com a participação dos segmentos favorecidos: – deficientes e pessoas com mobilidade reduzida, a ser realizado no dia 03 de dezembro de 2011 às 9h, na Fundação Casa José Américo, situada na Avenida Cabo Branco, nº 3336 – Cabo Branco – João Pessoa.

Um comentário:

  1. Venho aqui fazer uma crítica contra o hospital Sarah Salvador-Bahia. Dê uma olhada no meu blog e diga o que você acha, não sei se isso esta acontecendo só aqui no Sarah Salvador:
    http://incompreensaomedular.blogspot.com/2011/12/hospital-sarah-salvador-bahia-16-11.html

    ResponderExcluir