segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agentes da STTrans estacionam carro oficial em área exclusiva para deficientes no centro de João Pessoa


              Olha o mau exemplo:
 
As leis de trânsito existem para ser respeitadas por todas as pessoas, mas na tarde de hoje (08) agentes da companhia municipal de trânsito de João Pessoa, estacionaram uma viatura em local exclusivo para deficientes deram uma demonstração clara de que os responsáveis pela fiscalização da lei nem sempre estão atentos a sua responsabilidade de cumpri-las.
Em frente a Polícia Federal no centro de João pessoa,  o "amarelinho", como foram apelidados pela população, ignoraram a marcação da placa de vaga exclusiva para deficientes físicos  e resolveram estacionar em área onde tal ocorrência é considerada uma infração. 
A foto foi enviada por um atento internauta @LeiSecaJP

 fonte:ClickPB
 
OBS: ENQUANTO ISSO ESPERAVA UM AGENTE EM  FRENTE DA CAIXA ECONÔMICA  DA  AV: EPITÁCIO PESSOA, PASSEI 45 MINUTOS APÓS A LIGAÇÃO QUE ACONTECEU NO HORÁRIO DAS 13:45, E FIQUEI  AGUARDANDO O TAL DOS AGENTE PARA MULTAR OS INFRATORES QUE ESTAVÃO NA VAGA RESERVADA PARA DEFICIENTES ATÉ 14:30.AGORA ENTENDI PORQUE NÃO DEU PRA IR FAZER A OCORRÊNCIA!

5 comentários:

  1. Assim fica dificil! Até as autoridades não respeita as vagas para portadores de necessidades especiais. E agora? Quem vai notificar? reclamar pra quem?

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO MATHEUS, FICA COMPLICADO NÉ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Will. Abrimos um espaço essa semana para falar de acessibilidade aqui na Paraíba também. Não conhecia seu blog, pode contar conosco nessa luta e seja muito bem vindo para participar com a gente. O Blog é http://pbsembarreiras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. O deficiente físico tem que expressar sua revolta da falta de respeito com fotos,críticas em jornais, em blog,etc.Temos que falar por si só, e não ficar esperando que alguém responda por você.Agindo dessa forma, as pessoas ficarão mais atentas quando pensar em querer desrespeitar nós(deficientes).Parabéns pela denúncia.Abraço.Marcelino Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sou aluna do curso de Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo e estou atualmente desenvolvendo um trabalho a respeito do lazer para cadeirantes em uma casa noturna de São Paulo. Gostaria de saber se há um e-mail de contato para enviar mais informações sobre este trabalho, caso seja de seu interesse.

    Obrigada!
    Att,
    Carolina
    carolina.yamauti.fernandes@usp.br

    ResponderExcluir