quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma Novidade... Vibrador Masculino Será lançado no Mercado!

Empresa norte-americana lança aparelho eletrônico que promete ereção sem a necessidade de medicamentos

 
A empresa norte-americana Reflexonic lançou um novo método para provocar a ereção nos homens sem a necessidade de medicamentos. A novidade é o novo vibrador “Viberect”, que promete solucionar o problema de homens com disfunção erétil.
O aparelho é recomendado ao público masculino incluído nos índices de diabetes, doença vascular, neuropatias. Ajuda os que têm algum tipo de lesão medular com disfunção ejaculatória, e também é indicado aos homens com idade avançada.
De acordo com a empresa, o objetivo do “Viberect” é “gerar sucessivos (e suaves) estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um evento vascular, preenchendo, portanto, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção”. O tempo médio para que o resultado seja alcançado é de cinco a dez minutos.
O produto deve custar em torno de US$300,00 e só poderá ser adquirido com prescrição médica. A empresa argumenta que vale a pena pagar o preço, e compara o custo do equipamento aos tratamentos com diversos métodos, como injeções, remédios, pílulas, e ervas medicinais.
A empresa pretende expandir a venda do aparelho para outros países, e a América Latina está inclusa na lista, mas por enquanto, ele estará disponível apenas nos Estados Unidos a partir do dia 15 de agosto.

Fonte: Reflexonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário