terça-feira, 27 de abril de 2010

Indignidade!!!

Olá gente um amigo meu que também é cadeirante, me mandou um e-mail com essas fotos "ou melhor com esses imprudentes, que por ser autoridade se acha no direito". Mas eles é que deveriam dar exemplo de cidadania e respeito.
Essas fotos foram tirada pelo amigo Jean Klaud ... pra quem não conhece ainda, postei sua bela história de vida AQUI.
As fotos desse fraga foi feito em grande supermercado aqui em João Pessoa-PB. É uma viatura da Policia Militar da Paraiba, que se acha no direito de estacionar na vaga reservada para Deficiente Físico. "Só faltava eles estarem fazem umas comprinhas"... (vai saber).
Estacionar na área reservada para Idosos e deficientes é proibido. Esta infração é considerada Leve, multa de R$ 53,20 e Três pontos na (CNH), segundo o Código Brasileiro Trânsito. (agora cá pra nós com esse valor de multa fala sério rsrsrsr...).
Mas em área particular que é o caso ai, a situação é mais complicada os infratores não tem com que se preocupar com os Agente de trânsito da Prefeitura, os funcionários do local que deveriam fiscalizar ignoram...
OBS: Muito bacana foi o aumento de números das vagas de estacionamento Preferenciais, agora se não há Fiscalização não Adianta!
Veja as fotos:

http://cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com/Dedicado ao cadeirante e as pessoas interessadas a conhecer a vida de um cadeirante!

3 comentários:

  1. Nossa isso é realmente um absurdo, vindo de quem tinha que dar o exemplo, peço sua permissao pra colar esse post no meu blog, "Borboletas Cadeirante". Abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida Vanessa pode sim temos q mostra esses abusordos...
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Will. Se quiser passa lá no meu blog pra dar uma espiadinha http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=2967713111785235746
    Valeu.....Abraçoss..

    ResponderExcluir