sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Paraíba conquista vaga para o brasileiro de basquete em cadeira de rodas‏!!!

Paraíba se classificou para o Brasileiro de Basquete em cadeira de rodas, depois da segunda colocação no Campeonato Regional, divisão Nordeste, que aconteceu em Recife, entre os dias 18 a 23 de outubro. Na campanha, a equipe paraibana, representada pela Pestalozzi, obteve cinco vitórias e apenas uma derrota – esta, na partida final contra a equipe do Rio Grande do Norte, campeã do torneio.
Pelo regulamento, os dois primeiros colocados ficariam com as vagas para jogar o Campeonato Brasileiro, que vai ser disputado de 15 a 18 de Dezembro, em Vitória, capital do Espírito Santo. O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fábio Maia, vibrou com mais uma conquista paraibana no para-desporto. “O para-desporto da Paraíba mostrou mais uma vez que tem grande potencial. Só em concluir um campeonato que contou com a participação de todos os estados da região, já é motivo de alegria”, destacou.

A equipe paraibana, comandada pelo técnico Jailton Lucas, participou com a seguinte formação: Ailton, Jean, Júnior, Ferraz, Erivan, Wiliams, Josinaldo, Wilton, Fran, Geraldo, Lobinho e Hátos. O Campeonato Regional teve a participação dos nove estados nordestinos e foi organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC).
OBS: COM BASTANTE DIFICULDADE, FALTA DE APOIO, SEM PATROCÍNIO, MAS COM MUITA VONTADE DE VENCER E DE SE ORGULHAR EM SER PARAIBANO!
 TENHO PLENA CERTEZA QUE VAMOS CONSEGUIR  APOIO E PATROCÍNIO...
PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE COM TANTA DIFICULDADE CONSEGUIMOS NOS CLASSIFICAR!!! 

2 comentários:

  1. Massa Will Parabéns, se eu soubesse do torneio
    tinha ido foi aqui né?
    Abraços cara

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, cara! Boa sorte no brasileiro lá em Vitória!

    ResponderExcluir